terça-feira, 17 de julho de 2012

O EVANGELHO - GRUPO LOGOS

Eu sinto verdadeiro espanto no meu coração. Em constatar que o evangelho já mudou. Quem ontem era servo agora acha-se Senhor E diz a Deus como Ele tem que ser ... Mas o verdadeiro evangelho exalta a Deus, Ele é tão claro como a água que eu bebi. E não se negocia sua essência e poder se camuflado a excelência perderá!
O evangelho é que desvenda os nossos olhos e desamarra todo nó que já se fez, porém, ninguém será liberto, sem que clame, arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis.
O evangelho mostra o homem morto em seu pecar sem condições de levantar-se por si só ... A menos que, Jesus que é justo, o arranque de onde está e o justifique, e o apresente ao Pai. Mostra ainda a justiça de um Deus Que é bem maior que qualquer força ou ficção, que não seria injusto se me deixasse perecer, mas soberano em graça me escolheu. É por isso que não posso me esquecer sendo seu servo, não Lhe digo o que fazer, determinando ou marcando hora para acontecer o que Sua vontade mostrará.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário